24/05/2009

Try it

Sabedoria milenar
Segundo o filme, os chineses afirmam que nós usamos a aliança no dedo anelar pq é impossível separá-los. Cada dedo da mão representa uma parte da família;
o polegar representa seus pais
o indicador representa seus irmãos
o do meio representa você
o anelar seu parceiro(a)
e o mindinho seus filhos
Agora una as duas mãos, cada ponta do dedo enconstando no da outra mão. Dobre o dedo do meio para baixo. Agora tente separar os polegares, vc consegue pq seus pais um dia irão, não vão viver com vc o resto da sua vida, e vc vai casar e vai seguir sua vida.Tente separar os indicadores, vc consegue, pq seus irmãos vão formar uma nova família e sair de casa.
Tente separar os mindinhos, vc consegue, pq seus filhos irão crescer, sair de casa e se casar.Finalmente, tente separar os dedos anelares. Vc não consegue! Pq vc e seu marido(esposa) foram feitos pra ficarem juntos o resto da vida... Agora vejam o vídeo e tentem tbm!!!