25/06/2009

Finalmente


... a Lista de padrinhos !

Do lado do Caue:
Sassá e Rosaninha
Miguel e Clara
Caio e Dani
Paulo e Mari
Pedro e Manu
***
Do meu lado:
Rodrigo e Saara
Guga e Ju
Muraa e Fê
Diego e Ju
Cá e Jr.
***
pagens: Nilo e Asafe
***
Damas: Lê e Jé
*** Civil:
Tercival e Cleusa
Tearis e Vanda
***
Como pai:
Tio Tarcisio
***
Como eu demorei pra lançar a lista, teve gente que já estava em dúvida: "Será que eu vou ser mesmo?", tipo um neguinho e uma branquinha que moram na Europa e me ligaram hoje de manhã... tb eles entram no blog e vêem fotos, sabem dos que já receberam o convite, e eu não escrevo nada pra eles, era de se esperar! Mas pra mim eles já estavam mais que convidados. Perdoe-me lindos, preciso do endereço de vcs.
Do Mura e da Fê vai chegar pelo correio tb!
Agradeço ao Pai pela vida de cada um destes, pois cada um a seu modo e tempo esteve ao nosso lado, se preocupou e viveu conosco as nossas dificuldades e, sobretudo se alegrou com a nossa alegria. Somos gratos a vocês e nunca nos esqueceremos do que fizeram e tem feito por nós, e só podemos oferecer em retribuição a nossa própria vida.
Se pudéssemos incluiríamos outras pessoas que também são muito preciosas ao nosso coração, que eu quero que participem e estejam presentes em tudo. Depois eu posto nossa lista de gratidão