21/06/2009

Padrinhos

Como já havia dito, mais ou menos em 22 de Maio resolvemos quem seriam os nossos amigos convidados a serem nossos padrinhos, e foi muito difícil. Até agora ainda tenho o meu coração pesaroso por não podermos incluir mais pessoas que tb amamos demais. Mas infelizmente não é possível incluir a todos, os nosso altar já estará lotado, com 5 casais de cada lado!
Cuidar de todos os convites pessoalmente foi muito gratificante pra mim, fizemos questão de fazer para cada um deles algo que expressasse nossa profunda amizade, consideração e honra que temos para cada um deles, que estiveram fielmente ao nosso lado durante todos estes anos de namoro, sofreram conosco, se alegraram conosco e nos ajudaram nos momentos mais difíceis.
Pedimos que um dos nossos padrinhos fizesse a arte para um cartão tipo flyer, que foi impresso em uma gráfica rápida. Ele fez uma versão masculina e feminina:

versão feminina

versão masculina

Preparei um brinco de pérolas para cada uma das madrinhas, que será ser usado no dia do casamento. Eu mesma fui até a 25 comprar as coisas pra montar os brincos. Como eu já trabalhei e vendi bijouteria, foi simples.
Alicates, miçangas, viés, metais dourados e saquinhos de organza.

Montei tudo muito rápido, e quando estava fazendo ia pensando com carinho em cada uma das minhas madrinhas. O ideal seria que pudéssemos já ter providenciado as gravatas dos padrinhos neste primeiro momento, mas não foi possível.

processo de montagem

Tendo recebido os impressos, fiz os laços para fechar os envelopes dos padrinhos, o das madrinhas e pra fixar os saquinhos com os brincos.


Todos prontos... ficaram lindos!


Em breve eu posto as fotos de algumas reações e a lista dos promovidos!