12/09/2009

Tá chegando, tá chegandooooooo

A contar de hoje, dia 12, faltam exatamente 3 meses para o nosso casamento, dia 12/12... é muito tempo - em vista do quanto esperamos até hoje, e é pouco tempo - diante de todos os detalhes a serem resolvidos. Até agora tudo tem sido tranquilo, e nossa vida não "virou do avesso", não entramos na famigerada "correria do casamento" como muitos casais amam dizer. Não deixamos nada das muitas coisas que fazemos, pois eu orei ao Senhor no começo do ano pra que isso não acontecesse. Não queria que um dia engolisse o ano inteiro, não queria deixar de me dedicar ao trabalho e ao reino de Deus, deixar de servir ás pessoas. É muito fácil se desvirtuar, colocar a expectativa em coisas erradas e no meio do caminho se perguntar... " pq estamos fazendo isso mesmo?". Por isso neste dia estratégico, inicio da reta final, quero guardar uma declaração de uma amiga que me tocou o coração. Meus olhos se encheram de lágrimas qdo contei pro Caue (se bem que não precisa de quase nada pra isso acontecer):
" Quando eu me casei, não ligava pra como seria o vestido, os detalhes da festa foram todos resolvidos pela minha família, eu nem me lembro como foi o meu bolo... Eu sequer comi! Tudo o que eu queria era me casar com meu marido, eu queria ele, e era só nisso que eu pensava, em construir a nossa vida juntos. Sou apaixonada por ele até hoje... e já fazem 30 anos". Roseli
Bingo! Acertou em cheio o meu coração! Ela resumiu tudo o que está dentro de mim... tudo o que se tem ou que se faz é nada... meu coração não está nisso ou naquilo que escolhi, ou o que vai acontecer, tudo o que eu quero é estar com o Caue todos os dias, servindo a Deus como sempre foi; eu sonho com as partes mais insignificantes da nossa rotina, as coisas simples, é isso o que eu quero, plenamente. Se for assim ou assado tudo bem. o importante é todo o resto de nossas vidas. 
***
Que digam que agente é sossegado, "estranho", tranquilo demais... É assim que vai ser!
E que o Senhor nos ajude e nos capacite!