30/10/2009

Selado

Sou muito desligada das coisas da comunidade bloguística, selos, grupos, comentários e afins... Já recebi não sei quantos selos e nem passei pra frente.... que coisa feia né?
Mas agora recebi dois de uma vez, no mesmo dia, e fiquei muito feliz por ter sido lembrada!
Prometo que vou fazer a lição de casa!

28/10/2009

Real weddings - atualize-se


Até que enfim o Davi Atualizou o site dele... não deixe de conferir as melhores fotos, dos melhores casamentos, do fotógrafo que clicou os casórios de quase toda a galera ( eu estava em quase todos).
 Mas calma que o ano ainda não acabou e o meu já vem por aí pra fechar com chave de ouro!

E chega de internet! tenho que dobrar envelopes!
Bjs

Seria mas não foi


Fofas demais essas barras de chocolate, e muito originais!

Não esqueça de agradecer


Experiência estética


Eu moro na zona leste, carrão, e o Shopping Anália Franco é como se fosse "o quintal da minha casa". Pois bem, o tão frequentado shopping inaugurou um novo andar com muitas lojas top, e não poderia ser em melhor hora pra mim, nesta fase. Ontem tive uma experiência estética na nova loja de sapatos Jorge Alex. É de enlouquecer! Parece mais uma joalheria de sapatos, tem seções de todos os tipos, mais de mil sapatos em exposição, meeeeu!  E recomendo muito!

Pergunta que não quer calar...

Eis que me pergunta a minha amiga gabi: Pq vc só vai fazer o chá bar?

Várias coisas do meu casamento eu acabei decidindo por ter "sofrido" com o casamento de outras pessoas, ou ter visto que não foi legal, não soou bem, ou não foi elegante em vários aspectos, enfim.
Não vou fazer chá de lingerie pois já tenho todo o meu enxoval que montei ao longo do namoro ( só falta a lingerie do dia D ) e tb já participei de alguns chás e pra mim foi pesado. Um presente de chá de lingerie é infinitamente mais caro do que de um chá de cozinha. Por isso não quis colocar isso sobre as pessoas.
Quanto ao chá de cozinha não tenho nada contra, mas optei pelo chá bar pois reune todo mundo, as brincadeiras são muito divertidas e engraçadas, e todos os chás das últimas amigas que casaram foram muito legais e eu ri ábeça.
No caso de se fazer mais de um chá, aconselho que os convidados sejam diferentes, tipo um pra família e tias, outro para amigos e outro para colegas do trabalho por exemplo. Fica pesado e quase incoveniente convidar as mesmas pessoas para os três eventos, comprando três presentes diferentes.
É isso! Bom senso é palavra de ordem

25/10/2009

Sensibilidade da água


Aquarela é a minha paixão... poucas técnicas me encantam mais. Fui cativada pela leveza, pela simplicidade, pel luz, o espaço, a praticidade, o tempo da técnica. A aquarela tranasita entre o desenho e a pintura, é universalmente compreensível, pode ser executada em qualquer tempo e lugar, é limpa, é versátil, é expressiva, sentimental... uma ótima inspiração pra este domingo.

Bouquet pra sempre


22/10/2009

Como escolher a pessoa errada - 10


10. Você escolhe a pessoa errada porque ele/ela está envolvido em um triângulo: Estar “triangulado” significa que a pessoa é emocionalmente dependente de alguém ou de algo, ao mesmo tempo em que tenta desenvolver um outro relacionamento. Uma pessoa que não se separou de seus pais é o exemplo clássico de triangulação. As pessoas também podem estar trianguladas com objetos, tais como o trabalho, drogas, a Internet, passatempos, esportes ou dinheiro. Assegure-se de que você e seu parceiro estejam livres de triângulos. A pessoa apanhada em um triângulo não pode estar emocionalmente disponível por completo para você. Você não será a prioridade número um. E isso não é base para um casamento.
E você? Está escolhendo a pessoa certa para passar o resto da sua vida?

Fonte : www.lavemanoiva.com

21/10/2009

=]


So sweet!


o estilo fadinha... requer atitude!

Isso e mais...

O significado do nome dela é: Forma derivada de Júlia. (latim) Cheio de juventude.
Mas não é só isso... ela é cheia de alegria, de ternura, de sensibilidade, de sabedoria.
Ela é uma luz na minha vida, minha professorinha.
Hj é niver da mana - madrinha Juzinha.