18/10/2009

Feliz Aniversário Mor!!!!!


Oi Moor!


Queridos, hoje é aniversário da dona deste blog, a noiva, a minha noiva; A Priscila (Conhecida também por Pri, Pri Purple ou no meu caso, simplesmente "Mor".

E como todo ano (ou melhor, em todas as nossas datas comemorativas) ela pede que eu escreva uma carta para ela, e eu, para fazer frente á interminável criatividade dela, tento inovar e fazer uma carta diferente, desta vez resolvi fazer essa pequena surpresa e simplesmente postar a carta para ela aqui, no blog da própria, em forma de testemunhal.

Aí já começa com um dado intrigante: Que mulher é essa, que prefere uma carta á um presente? Só uma mulher com um coração íntegro e sincero.

E que noiva é essa que abre mão das coisas caras, de toda pompa e tradição de um casamento, de todas as convenções que, mesmo que ilegítimas, a sociedade impõe e associa á uma cerimônia de casamento? Só uma mulher de caráter firme, que sabe quem é e aonde quer chegar.

Não que as noivas que cedem á estes desejos estejam erradas, pelo contrário; Casando, vejo como tudo empurra para uma mesma direção, e como estas pressões são mais fortes em torno da mulher, mas uma caminhada contrária a isto, só pode ser fruto de uma personalidade com as qualidade que acabo de ressaltar, e que são visíveis na vida dela.

Pra minha sorte, a minha noiva não quer nada de noiva. Não quer um vestido caro, uma decoração luxuosa, uma festa de arromba. Só quer o noivo. Simples, sincero e louvável assim.

Por isso é fácil após 7 anos de várias cartas, várias palavras, várias declarações, ainda ser possível continuar me apaixonando por ela, vendo cada coisa simples no jeito dela pela milésima vez, e me encantando como se fosse a primeira. Deixar ela em casa e, minutos depois sentir saudade. Ter vontade de contar pra primeiro cada boa notícia. Desabafar com ela caad nó na garganta. Desfrutar da compania dela a cada minuto.

Por isso eu, que nunca gostei de expor nenhum sentimento ou traço da minha vida na internet, me desmonto aqui em poucas palavras e cedo a isto. Por ela vale o esforço. Espero que pra ela valha a atitude.

Posso falar que você faz aniversário e quem ganha o presente sou eu, pois todos os bordões românticos podem se aplicar á você como verdades. Todos os lugares comuns com você se tornam novos.

Te amo moor! Feliz Aniversário!

Um Beijo, do seu noivo.

Caue Guimarães