28/10/2009

Pergunta que não quer calar...

Eis que me pergunta a minha amiga gabi: Pq vc só vai fazer o chá bar?

Várias coisas do meu casamento eu acabei decidindo por ter "sofrido" com o casamento de outras pessoas, ou ter visto que não foi legal, não soou bem, ou não foi elegante em vários aspectos, enfim.
Não vou fazer chá de lingerie pois já tenho todo o meu enxoval que montei ao longo do namoro ( só falta a lingerie do dia D ) e tb já participei de alguns chás e pra mim foi pesado. Um presente de chá de lingerie é infinitamente mais caro do que de um chá de cozinha. Por isso não quis colocar isso sobre as pessoas.
Quanto ao chá de cozinha não tenho nada contra, mas optei pelo chá bar pois reune todo mundo, as brincadeiras são muito divertidas e engraçadas, e todos os chás das últimas amigas que casaram foram muito legais e eu ri ábeça.
No caso de se fazer mais de um chá, aconselho que os convidados sejam diferentes, tipo um pra família e tias, outro para amigos e outro para colegas do trabalho por exemplo. Fica pesado e quase incoveniente convidar as mesmas pessoas para os três eventos, comprando três presentes diferentes.
É isso! Bom senso é palavra de ordem