17/10/2009

Seria mas não foi - texto no convite

 Ficamos muito tempo na dúvida sobre qual texto escolher para o nosso convite. Talvez por estarmos tanto tempo juntos, mas sobretudo por termos vivido tantas coisas, tantos momentos especiais com o Pai. Parecia quase impossível definir um versículo que resumisse a nossa história... Segue um pequeno histórico de cada um:

 - Este texto marcou um período muito difícil que vivemos no ano de 2006 e foi resposta a muitos questionamentos que eu tinha naquela época:
" e ajunta um ao outro, para que se unam, e se tornem um só na tua mão. "
Ezequiel 22:17

-  Este texto foi especial no ano de 2008 ...  nos deu força e resume perfeitamente o deserto e as dificuldades que enfrentamos e vencemos:
"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmo 126: 5,6 

- Este foi ministrado pelo amado pastor Adhemar no dia do nosso noivado e foi um presente para o nosso coração, mostrando a aliança do Pai conosco e o quanto Ele se agrada das nossas vidas, nos dando uma amor sólido e frutífero.
"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com verdadeira labareda do Senhor.  As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam."
Cantares 8: 6,7
 
Difícil né migas?
Pois então... escolhemos ainda um quarto texto, que foi a palavra que o Senhor falou conosco, no período em que estávamos orando antes de namorar...  publico em breve!