27/01/2010

Mi querido Buenos Aires

Que cidade maravilhosa, não queríamos mais voltar!

Casa Rosada - Palácio do governo


Trajeto no bus-tur que roda a cidade inteira, e vc vai ouvindo as explicações...


Metrô com bilhete a 1,20 pesos (R$ 0,80!!)


Rua Florida


Show de Tango

La Boca - lo barrio tango
Caminito

Estádio do Boca Júniors

Arte, arte e mais arte
O acervo do Museu Nacional detona, deu até dó dos nossos museus!


Parrila, ensaladas e empanadas... comida boa demais!

nosso quarto - melhor do que no site!

Saudades de Mi querido Buenos Aires!

26/01/2010

O melhor 5 - Impressos

Nosso set de papelaria não poderia ter sido mais style, criativo e diferente. Todas as criações fizeram muito sucesso, a começar pelos convites de madrinha e padrinhos, que até foram publicados em uma revista de noivas (mas isto vcs já sabem...).




Depois foi a vez do save-the-date que enviamos por e-mail, com tudo o que eu amo: fundo damask, monograma com arabescos e visual vintage, sem deixar de ser moderno...






Por fim o convite em formato de cartão postal, ( o sonho do Caue), que ficou a nossa cara! Dobramos envelopes de papel vegetal e fizemos lacinhos channel de viés marrom... tudo de bom!



O set de papelaria foi um presente de Deus nas nossas vidas, ficou muito melhor do que esperávamos ou mesmo imaginávamos que seria, nem tenho palavras pra agradecer. Ganhamos tudo do Di (http://www.diboa.net)/, nosso padrinho, sem ele não seria possível... ele captou muito bem o nosso estilo e o que queríamos pra nossa cerimônia;
Foi O MELHOR!

Identidade visual


Não há nada mais especial na preparação do casamneto do que definir uma identidade visual, uma "assinatura" que estará presente em todos os impressos da ocasião... mas se vc não tem entre 200,00 e 300,00 reais pra investir em um monograma, não se desespere! Existem diversos estilos mais simples, modernos e fáceis de fazer, até mesmo no paint...


Você também pode aproveitar  vetores prontos e incluir as suas iniciais...




E ainda fazer um carimbo exclusivo, personalizando tudo!




 Fica a dica de um super DIY
Bjs amigas
= ]

22/01/2010

O melhor - 4


Meus neguinhos mais lindos, que alegria!


almofadinha by Mariã Barbosa
fotos by Davi Martins

O melhor - 3



        Jogar o buque na porta da igreja...
foi legal, divertido e rendeu fotos ótimas!
= ]

21/01/2010

Tenta a sorte


A Raquel está sorteando essa bolsa no blog  http://raquelejhon.blogspot.com/
As regras:
Ser seguidora do blog - ok
No post deixar seus dados - ok
Comentar todos os post até a data do sorteiro ...
Fazer um post divulgando o sorteio em seu próprio blog. - ok
Quer saber mais sobre essa marca? Acesse http://www.fellipekrein.com.br/ , participe do sorteio, uma delas pode ser sua!

p.s. Eu tenho uma bolsa dessa marca; é boa e eu tenho que me segurar pra não usar ela demais...

2010 selado

Ganhamos mais um selo, desta vez da super amiga virtual, a Paty! Engraçado como agente conhece tanta gente diferente e de lugares diversos pela internet... obrigada pela lembrança!

Pois vamos ás regras:
1. Postar o selinho - ok
2. Linkar quem te ofereceu o selinho - ok
3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho - ok
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano:
    Crescer muito espiritualmente, buscar a Deus
    Desfrutar e investir no nosso casamento e nossa casa
    Trabalhar e estudar com bom ânimo
    Curtir mais os amigos e a família, e servi-los melhor
    Planejar a viagem de 2011 e guardar dinheiro
5. Indicar 5 amigas para receber o selinho =
    Lets
    Beli
    Quel
    Gabi
    Fê
6. Avisar as indicadas sobre o selinho - ok

Ufa, essa história de selinho é legal, mas dá trabalho... e confesso que de todos que já ganhei esse foi o primeiro que fiz a lição de casa completa... Gostei muito desse selinho, traz uma proposta legal e provoca uma reflexão, gera algo dentro de nós que precisamos muito pra viver e realizar coisas: sonhos e expectativas... muito bom.

E agora sou uma blogueira com tudo o que tem direito...

Bjs amigas

= ]

20/01/2010

O melhor 2 - buquê das damas


Uma coisa ótima foi poder montar nós mesmas os buquês das minhas damas de honra (vulgo minhas irmãs). Fomos comprar as flores em uma banca 24 horas no largo do Arouche na noite anterior ao casamento, amarramos com cordas e arrematamos com tnt. Amei o resultado e, por incrível que pareça, o buquê delas estava quase melhor que o meu - mas eu falo sobre ele na lista do pior - enfim, foi perfeito.


Fotos by Davi Martins

Amei as minhas neguinhas entrando com os buquês, assim bem americaninhas...!
Estas outras nós tiramos no hotel, durante a montagem.



  Amei!

19/01/2010

O melhor 1 - Chá surpresa


Lembram-se que eu disse que não faria chá de lingerie? Pois as minhas madrinhas e amigas me fizeram um chá surpresa, dois dias antes do nosso casamento! Elas prepararam tudo com muito carinho e fiquei muito feliz ... cheguei na casa de uma das amigas de olhos vendados e fui adivinhando o presente de cada uma delas... e elas ainda me obrigaram a experimentar todos eles e desfilar... como eu dei risada nesse dia! Obrigado amigas!

O melhor e o pior - a lista

Casamento é na verdade uma batalha entre o ideal e o real e dificilmente o ideal sai ganhando... é raro alguém que tenha casado e possa dizer foi TUDO perfeito. Isso é  impossível, todo mundo tem uma história pra contar do que "seria mas não foi", do que "poderia ter sido" ou até mesmo de "não quero nem lembrar desta parte".
É claro que a soma entre:
o que você sonha
+ o que seu noivo quer
+ o que seu orçamento permite
+ o que as famílias desejam
+ o que seus padrinhos oferecem
+ seus fornecedores cumprem
+ imprevistos incontroláveis
+ a lei de Murphy
só pode resultar em: muitas alegrias, algumas frustações e sobretudo muitas surpresas legais.
  Comigo foi assim... algumas coisas que imaginei não foram tão legais, outras foram melhores e muitas outras que não esperava foram incríveis! A lista do pior está bem menor que a lista do melhor, mas tenho que me controlar pra não ficar só pensando no pior... trazendo a memória aquilo que dá esperança, vamos começar pelo melhor, pela ordem dos acontecimentos....

12/01/2010

Dia mágico






Um mês desde o dia mais feliz da minha vida...
Feliz dia 12

Quase impossível...

Alguém por favor pode me dizer como escolher apenas 80 fotos dentre 650? Estou muito feliz com tudo, como a equipe do Davi Martins foi perfeita gente, tô abismada! Foi emocionante reviver através de cada foto, não poderia ser melhor! A parceria com o Davi foi um dos pontos fortes do nosso casamento, e não só isso tem muito mais... Até o fim desta semana eu trago a lista do melhor e o pior... por hora tenho uma missão impossível pela frente... beijos!

08/01/2010

Frutos do blog

Oie! Obrigado a todas as amigas fofas por suas manifestações tão calorosas e carinhosas! Que lindas!
Esta página sempre traz muitas alegrias... Hoje mesmo recebi em casa a revista em que o nosso convite de padrinhos foi publicado. Olha só o texto:
Bênção especial
Os noivos Priscila e Caue acharam uma maneira divertida de convidas os casais que estarão no altar ao lado deles. Foi com as frases "Bença, madrinha!" e "Bença, padrinho!" que eles deram a boa notícia aos amigos. A ideia de usar essa expressão foi do noivo, que é publicitário. O designer Diego Boaventura (www.diboa.net) desenvolveu o convite.


Foi isso mesmo, o nosso "bença madrinha!" fez sucesso e foi parar na seção de idéias de uma revista de noivas do Rio de Janeiroooo! Sem contar as outras noivas que se inspiraram e pediram a "bença" ás suas madrinhas e padrinhos. Que alegria!

03/01/2010

De volta

Olá amigas e amigos que saudade!


Estamos "de volta á vida", passados todos os momentos que esperamos tanto, tantas alegrias, músicas, cores, flores, tecidos, sorrisos, abraços, sabores, sons, cliques, trajetos, que agora dão lugar a adoráveis e incríveis lembranças. Ainda é difícil lembrar de tudo sem que as lágrimas venham aos olhos, sem que um longa metragem passe pela cabeça... e não vejo a hora de dividir tudo com vcs! O nosso blog vai mudar um pouquinho nesse ano de 2010, já que a nossa cerimônia já passou e a minha vida vai mudar bastante... assuntos e coisas de "gente casada" devem surgir, mas ainda as idéias, inspirações e coisas lindas devem continuar, já que MUITAS amigas devem casar nos próximos meses. Não posso deixar de agradecer aos amigos e amigas que sempre participam desta página, e ainda mais ás amigas digitais que me deram muita força no período da famigerada correria do casamento ( que de fato existe, eu senti na pele). Vocês não sabem o quanto foram importantes, vou falar sobre cada uma individualmente nas próximas postagens. Por fim, dentre tudo o que vivi, posso hoje experimentar uma profunda gratidão ao meu Senhor, que concedeu o desejo do meu coração de uma forma abundante, transbordante e  de forma muito mais intensa que eu mesma pude pedir ou sonhar. Vale a pena entregar o coração e o destino nas mãos dEle.
Vale a pena.
Bjs amigos, estou de volta!