01/02/2010

O melhor - 6 Por que ele?

Uma das grandes alegrias foi fazer as fotos com o Davi Martins... mas o que tanto ele tem de bom?
 - Ele se compromete pessoalmente com o trabalho.
- Busca conhecer a história e essência do casal, e aplicar isso no estilo do trabalho.
- É sempre pontual e muito rápido pra retornar, entregar cds de fotos, esclarecer dúvidas - ao extremo!
- Tem uma visão artística, idéias criativas, clics inusitados.
- Mora em Guarulhos e tem o escritório lá, mas vai pra qq lugar de São Paulo, seja sábado, domingo ou feriado, a qualquer hora... não tem medo de trabalho!

Eu poderia falar muito mais sobre o bom trabalho que ele fez com agente, e do quanto ficamos felizes e satisfeitos, mas vou apenas contar algo que aconteceu e exemplifica bem quem é o Davi Martins e que tipo de trabalho ele faz.
Vc sabem, aqui pelo nosso blog, que eu amo pesquisar coisas novas, amo encontrar coisas legais e inspiradoras na net. Pois bem, encontrei certa vez um blog de um fotógrafo gringo que sempre usava um papel de parede pra várias seções de fotos, uma papel bem saturado, retrô, meio damask. Em uma desas seções ele usou molduras vazadas, e as pessoas interagiam com elas nas fotos, e era muito legal - eu não sei mais onde achei, por isso não posto a foto agora. Eu, como todo artista plástico que se preze, sou meio muambeira, se acho coisa que dá pra fazer arte levo pra casa, tenho que me segurar pra não revirar o lixo! Achei uns dias antes da seção várias molduras legais sendo jogadas no lixo por uma vidraçaria, lembrei do que vi no blog e tive a idéia de usar em nossa seção de fotos... A moldura foi parar na minha casa. E nas fotos...
O Davi gostou muito da idéia da moldura, e no dia eu deixei a moldura de presente ( pq assim tb eu desentulhava a minha casa... ). No dia do casamento logo depois da cerimônia, fomos tirar fotos no Masp. Quando eles desceram do carro, junto com os esquipamentos trouxeram a moldura e ficamos muito surpresos, felizes! Eu não pedi nem disse pra ele fazer nada disso, foi uma idéia espontânea, uma atitude de carinho mesmo.
E quando eu recebo o cd com as fotos pra escolher - menos de 20 dias depois do casório - eis que vejo a bendita moldura, nas fotos da cerimônia!
 
Eu nem percebi na hora, minha cabeça estava totalmente em outro lugar, mas eles estavam pensando em todos os detalhes pela gente. É disso que eu falo, é a nossa história nas fotos, com significado, sensibilidade, vale mais que dinheiro, vai ficar pra sempre...
Ele e toda a equipe mostraram excelência, que é fazer algo da melhor forma, e além do que se espera.

Parceria com o Davi Martins.
Foi o melhor.