17/02/2010

Uma amiga de presente - e presente.


Dia 15 foi aniversário da minha amiga Saara...
A Saara é muito muito especial pra mim, eu a amo de forma incomparável e inexplicável. Somos muito parecidas seja nas qualidades, seja nos defeitos, e ela é um milagre em minha vida, um tesouro, um presente. Antigamente eu não podia dizer que tinha amigas verdadeiras, e isso entristecia o meu coração; orei durante muito tempo a respeito disso, e o Pai a enviou a mim á mais de 6 anos atrás, vinda do outro lado do mundo. Hoje tenho muitas e muitas amigas com quem tenho alianças profundas, e a Saa foi a primeira delas. Mesmo morando a milhares de quilômetros de distância, nossos corações estão sempre unidos, ligados. Ela sofreu junto e se alegrou junto conosco em todo o processo do nosso casamento, o que nunca poderei agradecer ou retribuir. Ela é uma amiga sempre presente.
A saudade hoje faz parte da nossa vida, mas sempre estaremos juntas.

*   *   *
Você é um presente, e a minha vida é tua.
Feliz niver.