14/02/2011

Boletim da Pri

Oi pessoal, tenho muitas coisas pra escrever, e não encontro tempo, minha vida voltou ao normal e com mais atividades ainda. Tenho mais um emprego agora, além de tudo o que eu já fazia... Se eu pensar muito entro em parafuso, é bom nem começar. Mas, na verdade, tudo está na mente e nosso corpo faz aquilo que a nossa mente acredita que possa fazer. O Caue vive me falando isso e tenho provado que isso é verdade. Se quero fazer eu faço, se tenho prazer no projeto, viro a noite, faço o que for, gasto os tubos e fico feliz. Mas se não quero, não movo um braço e já fico cansada, aborrecida, praguejando. É gente, esse é o mistério da vontade. Tudo reside na vontade, no quanto resolvemos algo e determinamos em nosso coração. Bom nada mais é do que mais um princípio da palavra, "transformai-vos pela renovação da vossa  mente". Tenho provado isso nestes dias.

Ando muito feliz. Nada verdade eu já sou e muito, mas ando muito desafiada, sonhadora, estratégica. Ando mais organizada e ter dedicado as férias pra organizar a casa é grande parte disso. Ando também inspirada e me surpreendo ficando alegre e  feliz com coisas pequenas, que sempre foram do jeito que são, mas estão diferentes pra mim. E outras coisas novas eu só vem acrescentar... Minha irmã caçula se mudou do interior pra estudar fotografia, mora perto da minha casa,  trabalha no meu bairro e agente se vê toda semana. É impressionante o quanto os irmãos podem representar nossa conexão com o passado, nossa identidade e o que somos.   O Caue agora é empresário, sócio em uma agência e está muito feliz, fazendo o que gosta. Me orgulho de ser a maior incentivadora dos projetos dele, quero mais é que ele viva de música e volte a escrever. Ele é muito talentoso e cheio de dons... Estou muito feliz por ele. E ele ainda fez aniversário,  completou a idade que estou contando o tempo pra completar: 30 anooos! (Mas é claro que vou fazer um post sobre isso - 30 anos a idade do sucesso!).  O dia foi muito especial pra ele, cheio de comemorações e homenagens. Foi muito de Deus.
  No mais, o amor de Deus tem se renovado em nossos corações a cada dia. E estamos na espectativa que alguns outros projetos e sonhos antigos se concretizem neste ano. Amigos que devem vir de longe. E outros que ficarão noivos. Nossa casa nova e nosso carro. Muitos, muitos casamentos, festas e chás pra organizar e decorar. Projetos musicais. Ilustração. E o melhor, viver cada dia na presença do Pai - o que na verdade é o que faz tudo isso valer a pena.
Realmente.

Bjs